terça-feira, 4 de março de 2008

Saiba como a atriz Rafaela Mandelli mantém a forma



A atriz Rafaela Mandelli, 28 anos, - que já atuou em Malhação e novelas como Cobras & Lagartos e Kubanacaban -, é um exemplo de que disciplina é sim sinônimo de beleza. Mesmo após a chegada da filha Catarina, hoje com 2 anos, a atriz mantém seus 49kg bem distribuídos em 1,60m de altura.

Mãe pela primeira vez em 2004, a atriz teve o cuidado fazer aulas de hidroginástica e ser acompanhada por uma nutricionista durante o período de gestação. Além de cuidar da saúde dela e da filha, Rafaela ainda se preocupou com a forma física. "Procurei me alimentar muito bem, para que a Catarina aproveitasse todos os alimentos que eu ingeria", comenta. Apesar de ter engordado 9kg durante a gravidez, a atriz conseguiu voltar ao seu peso inicial enquanto ainda amamentava.

Hoje, Rafaela cuida das curvas seguindo uma dieta à base de fibras, frutas, verduras e legumes. "Não é sempre que consigo manter essa alimentação, mas procuro sempre me policiar. Mas não abro mão dos doces. Sou viciada neles", confessa. Quanto aos exercícios, ela começou recentemente a fazer aulas de balé, sem deixar de lado as corridas.

Apesar de ser um pouco desleixada com as madeixas, a atriz toma cuidados rigorosos com a pele. "Todos as noites uso demaquilante, lavo bem meu rosto e uso hidratante. Pela manhã, passo hidratante de novo e protetor solar fator 30", explica.

Rafaela tem a preocupação em estar bela todos os dias, mesmo quando não está gravando. "Tenho que estar sempre bem, todos os dias. Mas isso é compreensível, afinal eu entro todos os dias na casa das pessoas e elas não querem quebrar a ilusão quando me encontram na rua. Elas esperam encontrar a mesma Rafaela que viram na TV", diz.
Dentre as rotinas de beleza que segue dia-a-dia em função de sua profissão, Rafaela se lamenta em ter que usar maquiagem sempre. "Eu uso maquiagem todos os dias para trabalhar, isso sacrifica muito minha pele, mesmo com os cuidados diários", finaliza.

Fonte: saude.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!